terça-feira, março 29, 2011

Amigo de Bar

Revista de Sacis - Homenagem aos 100 anos de Noel Rosa e Adoniran Barbosa
Amigo, eu não aguento mais.
Essa vida de maus tratos
Mesmo sendo um bom rapaz

O que eu faço, se ela não me liga?
Será que com outro ela combina?
E do meu coração ela se desfaz.
Mesmo eu sendo um bom rapaz?

Amigo, seja bem vindo ao mundo.
Tem coisa boa e coisa ruim
Para o doutor e o vagabundo

Mas mesmo assim a vida é bela
Se fechar a porta, abre a janela.
É musica pra nego saber dançar
Ai talvez a nega queira sambar

Continue sempre em frente
E na festa chame a gente
Não se esqueça do amigo de bar.

Por isso calma meu amigo
O mundo é mesmo esquisito
A gente perde hoje pra amanha ganhar

Por isso calma meu amigo
O mundo é mesmo um moinho
O que se vai pode um dia voltar.

Sambinha inspirado em outro samba ainda inacabado, que tem a parceria do meu amigo de bar, entre outras coisas, o grande Aldemir, vulgo Junão.






Nenhum comentário: