segunda-feira, agosto 23, 2010

Ela é Festival


Na terra do frio pernambucano
Senti o calor da terna amizade
Da moça que tanto me dengava
Pintando beleza em toda parte

Noite que se fazia dia todo dia
Com alegria que ela carregava
Era nosso palco, a nossa festa
Show na rua, no bar e calçada

Canas com ela secaram a minha tristeza
Ela era mostra viva de eu estar vivo
Tocava-me e eu sentia a tamanha beleza
Plena felicidade no meu ego ali altivo

Não se apagarão da minha memória
Lembranças de um sonho tão real
Na terra do inverno mais ensolarado
Ela foi o meu maior e melhor festival.











Um comentário:

Aline disse...

Oww, lindas palavras meu chocolate, pego emprestadas e as devolvo de coração, você também se faz presente em meu presente como um presente que recebi e guardo comigo, carrego junto pra onde vou e vai ter sempre lugar reservado sem data pra acabar!!! Amigo lindo e o mais saboroso de todos.. gostinho de chockito!!! Amoo, brigada =D