terça-feira, dezembro 14, 2010

Alma Vaga e O Meu é Seu, beijo...

Alma Vaga

Ando a te procurar
e ao te encontrar.
Parado eu fico.

Espero você passar.
Então posso respirar.
É tanto que sinto.

Um tanto para falar.
Tem algo a me calar
Fala um espirito.

O Meu é Seu, beijo...

Ainda não te dei,
mas já é todo seu.
Está inteiro prometido.
Não tem sentido,
se não for teu.
Este que é lei.

Terá que ser cumprido...
...Comprido...

Para o meu Anjo do Sol em 22/04/2010. Data em que já me encontrava apaixonado...
O que foi bom sempre será bom. Sempre é tempo de mandar flores.

2 comentários:

Ana Paula Amorim disse...

Muito obrigado pelo carinho, tenho um sentimento imenso de agradecimento por você... Amei todos os seus poemas, principalmente os que fez pra mim... Adoroo você! Obrigadaa

Dhiogo Rezende disse...

Gracias digo yo!!!